Facebook Fica Pra Trás De novo Pela Competição Contra YouTube

Como Criar Um Blog De Testes No Blogger


Na semana passada, fui convidada pela Fnac São Paulo e na Moleskine (olha que parceria fantástico!) pra http://redeonlinedicas95.soup.io/post/659499568/Como-Ganhar-Dinheiro-Com-Publicidade-No-Site . O evento foi lotado! http://novidadescursoonline2.qowap.com/14982339/curso-como-criar-um-blog-de-nicho-e-obter-dinheiro-pela-web todos os leitores e os novos amigos que conheci lá no dia. Foi uma oportunidade muito fantástico de deixar claro sobre um tema que eu adoro tal.


Para quem não pôde participar, quis trazer o tema da palestra para cá. Eu comecei a palestra contando um tanto sobre a minha história e o meu conceito de organização pessoal, que envolve quatro valores básicos: coerência, independência, personalização e compaixão. E a própria função do Existência Organizada, que é inspirar as pessoas pra que se organizem e tenham mais qualidade de vida por intermédio da organização.


Mostrei também que, apesar de o bullet journal, como um sistema, ter sido construído anos depois, em 2008 eu tenho um post nesse lugar no blog sobre como eu usava bullets na minha agenda, naquela data. É bem sensacional visto que os bullets (estes ícones no início das frases, das listas) são uma graça, além de muito úteis. Olhe como é descomplicado fazer um bullet journal: basta abrir a primeira página, englobar o dia e, embaixo, o que você deve fazer no dia. É muito simples. Os ícones originais do Ryder (mantidos acima) são: bolinha para compromissos, caixinha de “check” para tarefas e hífen para informações relevantes.



  • 50 Ajuda: O Postagem - FAN Free Associative Neurons foi considerado impróprio


  • 6- Como definir o público alvo na fotografia

  • 71 Café novo

  • Como aumentar o tamanho da referência em WordPress 192 views

  • Dicas Para Afiliados - Como Ter Sucesso Com O Curso Membro Orgânico Em 2018

  • Seu orçamento não é dos maiores

  • um Porém há um aspecto significativo a verificar

  • A melhor maneira de ir a imagem do item, como os canais utilizados e locais de exibição



Ele ainda sugere o exercício de um asterisco para o que for prioridade e um ponto de exclamação pra aquilo que você necessita prestar atenção. Nas tarefas, há interações como: um ✔️ de “check” quando ela for concluída, uma flecha para a direita no momento em que ela tiver sido adiada /realocada e um X quando for cancelada.


Existem outros ícones e algumas formas de interação (tanto quanto você http://novidadesmelhorestratamentos29.soup.io/post/659696704/Como-Menino-De-12-Anos-Transformou-Competi ), porém o básico está aí em cima. Minha dica é: comece pelo essencial e depois acrescente recentes ideias se perceber inevitabilidade, para não parecer que você está mais brincando com os dados que de fato executando o que deve fazer. Pra que o bullet journal podes ser usado? Planejar: Planeje teu dia, tua semana, teu mês, seus projetos e algumas atividades. Organizar: Liste infos úteis, como senhas usadas, detalhes essenciais, checklists e outros.


Registrar: Registre seus gastos, suas atividades, o que comeu, livros lidos e bem mais. A ideia é que as duas ou três primeiras páginas do seu bullet journal tragam um índice orgânico, que vai sendo produzido à quantidade que você acrescenta dicas às páginas. Inclusive você não tem que numerar todas as páginas do caderno de uma só vez - basta comparecer numerando à quantidade que for adicionando assunto.


Crie uma página para o mês em que está atualmente e insira os números dos dias e as iniciais dos dias da semana ao lado dos números (encontre abaixo). Na página ao lado, crie uma listagem com todas as tarefas que precisa fazer no mês em dúvida. Pela sequência, comece inserindo os dias.


Você pode encaminhar-se fazendo cotidiano ou simplesmente fazer dois a 3 dias por página para todo o mês, e assim sendo agora agrupar os detalhes relacionadas a cada dia específico. Tome cuidado para não fazer com teu bullet journal vire na realidade uma lista de desejos. Se quiser acompanhar as dicas do GTD por aqui, insira em cada dia somente: compromissos com data e hora, ações pontuais (que realmente necessitam ser feitas naquele dia) e informações que possam ser sérias no dia em dúvida. Para as informações relacionadas aos meses seguintes, você pode elaborar uma seção de log do futuro, onde inserirá estas infos e, ao montar as páginas do mês novo, conseguirá redistribuir e se planejar.


Se você fizer uma pesquisa no Pinterest por bullet journal, encontrará milhares de ideias espetaculares não apenas de seções, como de truques para pôr no teu bujo. Você podes inclusive acessar e escoltar o painel do Vida Organizada a respeito de bullet journal, se quiser. Para formar um bullet journal, basta ter um caderno e uma caneta. http://websobreemagreca89.blog2learn.com/14596358/5-dicas-como-construir-um-pedalboard cada caderno e qualquer caneta.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *